12 de jan. de 2010

Promessa e Lei do Lobinho

Promessa do Lobinho

Prometo fazer o melhor possível para:
      cumprir meus deveres para com Deus e minha Pátria,
      obedecer a Lei do Lobinho e
      fazer todos os dias uma boa ação.

Lei do Lobinho

A lei do ramo lobo ao contrário do que possa parecer, é uma só e está lei é formada por 5 artigos, os quais os lobinhos devem comprir tanto durante a atividade como quando estão em caa, na escola, brincando com os amigos, etc...

Artigos da Lei do Lobinho
  1. O Lobinho ouve sempre os velhos lobos
  2. O Lobinho pensa primeiro nos outros
  3. O Lobinho abre os olhos e os ouvidos
  4. O Lobinho é limpo e está sempre alegre
  5. O Lobinho diz sempre a verdade

Um comentário:

  1. achei muito legal seu blog eu tambem tenho um mais o meu é de assunto diferente

    ResponderExcluir